# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Morte de Letícia e estreia do clipe ‘Coração Com Buraquinhos’ vão ao ar nesta terça e quarta em Chiquititas.


No capítulo da novela Chiquititas que vai ao ar nesta terça-feira, 24 de dezembro, Letícia (Amanda Acosta) perde a luta contra o câncer de mama e morre. Dani (Carolina Chamberlain) fica desolada com a notícia da morte da mãe e Carol (Manuela do Monte) tenta consolar a pequena com a garantia que cuidará dela para sempre. Em meio a essa tensão, no dia 25 de dezembro, acontece o lançamento do videoclipe Coração Com Buraquinhos, música interpretada pelas personagens Letícia e Dani. O clipe possui direção de Ricardo Mantoanelli, coreografia de Eudóxio Junior e produção musical de Arnaldo Saccomani e Laércio Ferreira. 

As emoções das cenas sobre o falecimento de Letícia e o resultado do videoclipe de Coração Com Buraquinhos vão ao ar nos capítulos 117 e 118 da novela Chiquititas, adaptação da autora Iris Abravanel e com direção-geral de Reynaldo Boury. A telenovela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h30, no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário