# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Hoje: A Praça é Nossa recebe a visita de Latino no "Jo Soy Jo".


Nesta quinta-feira, 10 de outubro, Carlos Alberto de Nóbrega recebe Latino no quadro "Jo Soy Jo", de Alexandre Porpetone, em A Praça é Nossa.

O cantor chega ao programa para uma entrevista bem humorada com Jo, que logo pergunta: "Latino, me conta como é que foi fazer sucesso depois de sentar na lata de cimento?". Sem entender nada, ele responde: "Eu? sentar na lata de cimento? Isso nunca aconteceu. Do que você tá falando, Jo?". Já com a piada na ponta da língua, o apresentador retruca: "Tá aqui na ficha. Latino fez sucesso com o kuduro", disse Jo.

A conversa continua e Jo pergunta se é verdade que ele foi mágico nos Estados Unidos antes da fama. Com a resposta positiva do cantor, pede para que ele faça uma ao vivo: "Então você podia fazer uma mágica pra gente [...] o Carlos Alberto podia sumir da entrevista porque ele está atrapalhando", insinuando que o dono do banco da Praça fica se intrometendo na conversa. 

O papo segue animado e Latino ainda canta seus sucessos agitando a Praça.


Foto: Reprodução/SBT

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário