# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Emissora pode cancelar cobertura nacional do Carnaval de Salvador.

 
De emissora oficial a ausência garantida. O Metro1 apurou que o SBT não vai mais transmitir nacionalmente o Carnaval de Salvador em 2014. Os funcionários da TV já foram informados, mas o anúncio ainda não é oficial. A mudança de postura acontece apenas um ano depois de a emissora fazer uma das maiores coberturas da festa em sua história, com o envolvimento de oito apresentadores da rede e inúmeros profissionais de sua afiliada na Bahia, a TV Aratu. 

Em 2012, o SBT organizou uma suntuosa estrutura no Edifício Oceania, na Barra, com shows exclusivos e presença de convidados especiais. Neste ano, usou o Monte Pascoal Praia Hotel apenas para fazer a estrutura de transmissão. Contatado pelo Metro1, o empresário Humfrey Ataíde, da 8Bisz, produtora responsável pelo camarote da emissora, negou que tenha sido informado da decisão da rede. "Há um comprometimento do SBT de passar uma posição até o final deste mês. Eles estão trabalhando em busca de patrocinadores. É a informação que nós temos", declarou.

A deliberação do SBT, porém, não deve alterar a transmissão ao vivo da TV Aratu durante as horas de programação local. 

Fonte: Metro1 / Rádio Metrópole (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário