# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 6 de outubro de 2013

Gugu e Silvio Santos já conversaram sobre uma possível volta do apresentador ao SBT.

hthgb
Embora ninguém admita, uma primeira conversa já aconteceu entre os dois apresentadores. O motivo? A possível volta de Gugu para o SBT, emissora em que trabalhou por vários anos.
Quanto ao “Teleton 2013″, nem Gugu, nem o SBT ainda confirmaram uma possível participação do apresentador no evento.
Acontece que Gugu tem uma outra viagem internacional marcada e embora reconheça a importância da campanha, está muito interessado em dar um descanso à sua imagem.
As informações são do colunista Flávio Ricco.


Um comentário:

  1. ola boa tarde meu nome é laura , mora na cidade de camocim ceara estou passando por uma situaçao muito dificil, tenho que fazer uma cirurgia de cornia por favor mim ajudemmm,... esse é meu celular 08894506257obg que deus abençoe vcs,...

    ResponderExcluir