# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Veja quanto Silvio Santos teria que pagar para tirar Marcelo Rezende da Record.

marcelorezende
Quem acompanha notícias do mundo da televisão se deparou recentemente com a decisão do SBT em cancelar a reprise de “Carrossel” e promover a volta do “Aqui Agora”. E mais… Silvio Santos, dono da emissora, estaria disposto a contratar a maioria dos jornalistas da Record, entre eles, Marcelo Rezende.
É isso mesmo, o dono do “Baú” estaria disposto a arrancar da Record aquele que por diversas vezes garante a maior audiência da emissora, Marcelo Rezende. Para se ter uma ideia, apenas para desvincular Rezende da Record, o SBT teria que pagar R$ 3 milhões para a Record. Esse é o valor da multa rescisória que prende Rezende a emissora dos bispos.
Será que Silvio irá mesmo se arriscar desse jeito comprando os vários jornalistas da Record os colocando em uma emissora sem a devida estrutura jornalística necessária? É esperar para ver os próximos capítulos da “Novela Abravanel”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário