# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

“Carrossel” amarga a terceira colocação para o SBT.

4fev2013---elenco-de-carrossel-grava-ultimas-cenas-na-escola-mundial-em-clima-de-despedida-atores-familiares-e-producao-festejaram-e-se-emocioram-1360017308259_956x500
Aposta do SBT para combatem Marcelo Rezende e seu “Cidade Alerta”, a reprise da novela “Carrossel” segue registrando índices abaixo do esperado pela produção do SBT. Nesta sexta-feira (13), a novela de Íris Abravanel mais uma vez registrou a terceira colocação para a emissora de Sílvio Santos.
Foram no total, 5,2 pontos obtidos pelo folhetim infantil. No horário, a Globo registrou a liderança isolada marcando 22,8 pontos. A Record ficou com boa audiência na vice-liderança com 8,6 de média. A Band ficou em quarto lugar com 2,5 sendo seguida pela TV Cultura que fechou na quinta colocação com 1,5 pontos de média.
Cada ponto representa 62 mil domicílios na grande São Paulo. Os dados são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário