# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 14 de setembro de 2013

Hoje: Programa Raul Gil recebe Marina Silva e estreia nova temporada do Jovens Talentos.

Neste sábado, 14 de setembro, o Programa Raul Gil estreia a nova temporada do quadro"Jovens Talentos". Desta vez, meninos e meninas entre 15 e 20 anos vão poder mostrar seu talento para todo o Brasil.
Os participantes deste sábado são Biel Dias, Karen Mattos, Rogério Lúcio, Mayra, Edson & Luis, Bárbara Zurc, Mateus Eliasafe e Maria Fernanda. Essa galera será avaliada pelo novo júri do programa. São eles: Marly Marley, Caio Mesquita, Nicole Rosemberg, Jamily e Régis Tadeu. 

Marina Silva é a participante do quadro "Crianças Curiosas". Ela responde aos pequenos ManuelaYasminIsabelyKaikIsabella e Vitinho. A ambientalista fala sobre a trajetória na política, filhos, a amizade com Chico Mendes e a possível candidatura à presidência em 2014.


Raul Gil e Marina Silva (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

Confira algumas frases de Marina:

"Eu ainda não estou no lugar de candidata, é uma possibilidade. Neste momento estou fazendo um esforço para registrar o partido Rede Sustentabilidade" (sobre a possível candidatura à presidência para 2014)
"As manifestações não são necessariamente contra o governo, elas são a favor do Brasil, a favor da saúde, da educação, do desenvolvimento com justiça social" (sobre as manifestações ocorridas no Brasil)
"Política não é um emprego, é um serviço"
"Somente aos 16 anos fui para a cidade e comecei a estudar" (sobre ir para escola tardiamente)
"A educação fez um milagre na minha vida. Talvez sem ela, eu nunca estivesse aqui" (sobre a importância de estudar)
"Eu tinha um sonho quando era criança de ser freira"
"A educação deve ser um projeto de todos os governos. E chegou a hora de pensarmos nas futuras gerações"
"Eu nunca encarei preconceito por ser mulher na política. As pessoas até tem uma posição contrária a minha, mas é porque pensam diferente daquilo que eu penso"

PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário