# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 29 de setembro de 2013

De Frente com Gabi: "É triste, mas ser político no Brasil pode até manchar a sua imagem. Mas estou estudando, não descartei a possibilidade", diz lutador de MMA Wanderlei Silva no programa de hoje.

O De Frente Com Gabi deste domingo, 29 de setembro, recebe o lutador de MMA (Mixed Martial Arts) Wanderlei Silva. Em quase quinze anos de carreira ele se tornou uma das lendas do esporte e hoje tem sua própria academia nos Estados Unidos. Na entrevista ele fala sobre a infância difícil, o início da carreira, o sucesso no Pride e no UFC, além de seus possíveis planos na política e outros detalhes de sua vida pessoal.


Confira as melhores frases da entrevista: 

· O apelido “Cachorro Louco” é pelo meu estilo agressivo mesmo. Começa a luta eu já vou para cima.
· Foi uma derrota muito triste. Está sendo nosso grande expoente. Sou fã do Anderson (Silva). Nessa luta em especial acho que ela passou um pouco do ponto. (sobre a derrota de Anderson para Chris Weidman)
· Tenho certeza que ele (Anderson Silva) vai ganhar nessa revanche, que vai ser em dezembro, e vai trazer o cinturão de volta para o Brasil.
· Estava pensando em sair candidato, mas usar seu nome só para se eleger e depois não saber o que fazer te torna mais um.
· É triste, mas ser político no Brasil pode até manchar a sua imagem. Mas estou estudando, não descartei a possibilidade.
· Minha esposa é quem toca a minha academia. Você entra lá e o lugar tem cheiro de banheiro de mulher.
· Aos 13 anos eu era gordinho, feio e pobre. Meu irmão começou a fazer musculação, então eu pensei: “o rosto não posso mudar, mas o corpo sim”.
· Na época do Pride eu já era famoso no Japão, mas quando voltava para o Brasil era desconhecido.
· Meu ídolo no esporte é o (Ayrton) Senna.
  
DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário