# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Hoje: Cabrito Tevez vira Bel Marques vocalista da banda "Chicleteves com la Banana" em A Praça é Nossa.

Nesta quinta, 02 de outubro, Cabrito Tevez chega em A Praça É Nossa vestido de Bel Marques,vocalista da banda "Chicleteves com la Banana". Mas Carlos Alberto não fica convencido e diz que já o viu antes em algum lugar. Muito inteligente, Cabrito logo diz que é sim o cantor da banda, que é muito famoso na Bahia e que todo mundo o conhece.

O dono do banco da Praça não acredita nas histórias de "Bel Marques". Neste momento, entra uma repórter para entrevistar o "cantor". Dentre várias perguntas feitas por ela, uma todo mundo quer saber: "Qual é a primeira coisa que você pretende fazer ao deixa a banda?". Cabrito Tevez responde de forma bem sarcástica: "A barba! É tanto show que até hoje eu não consegui tempo para fazer a barba e pentear o cabelo", afirma.

Será que Carlos Alberto vai reconhecer a farsa de Cabrito Tevez?


Já Sangue chega em A Praça é Nossa jogando migalhas de pão no chão. Carlos Alberto logo percebe e pergunta: "O que você está fazendo?". Sangue responde: "Tô atraindo os ´pombo´!". Ele diz que nunca viu uma praça sem pombos, sem cachorro e ainda fala que a culpa é de Carlos Alberto. "Porque os ´pombo´ pensa que ´ocê´ é um espantalho [...] essa praça é muito estranha", completa o mendigo.

Para piorar a situação, Sangue ainda relata que quando era pequeno sua mãe contava uma história de um casal de crianças que andava pela floresta e ia parar na casa de uma mulher. Então pergunta para Carlos Alberto se ele as conhece: "É a história de João e Maria", respondeu. Sangue fica surpreso pela resposta e pergunta: "Nossa, o senhor conhece [...], como é que eles ´tão´, eles ´deve tá´ grande já, né, não? ´Deve tá´ gordo também!".

A risada é garantida com o desfecho desta história. Não perca!

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário