# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 29 de setembro de 2013

Programa Silvio Santos: Nana Gouvêa e Moacyr Franco agitam o Jogo das 3 Pistas de hoje.

O quadro "Jogo das 3 Pistas" continua divertido e com disputas cada vez mais animadas. Neste domingo, 22 de setembro, Silvio Santos recebe a modelo e atriz Nana Gouvêa para competir com o ator, cantor e humorista Moacyr Franco. Vence o jogo quem acertar mais palavras e conquistar o melhor placar.
Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

• Nana, é verdade que você está morando nos Estados Unidos, em Nova Iorque? (Silvio para Nana)
• É verdade. (Nana para Silvio)
• Você já tem neném lá ou ainda não? (Silvio para Nana)
• Eu sou madrasta de um bebezinho de quatro anos, mas só fica comigo nos finais de semana. (Nana para Silvio)
• Moacyr Franco, quantas vezes você ganhou neste programa? (Silvio para Moacyr)
• Nenhuma... (Moacyr para Silvio)
• Falando sério, nenhuma? (Silvio para Moacyr)
• Não, ganhei uma vez sim. (Moacyr para Silvio)
• Eu vou proteger o Moacyr, ele é da casa, você é americana. Volta lá para o “Tio Sam”. (Silvio brinca com Nana)
• Ué, ninguém me quis aqui, eu tive que ir me casar lá. (Nana brinca com Silvio)
• Você já esteve aqui quantas vezes, Nana? (Silvio para Nana)
• Pelo menos umas três vezes e perdi em todas. (Nana para Silvio)

Já o quadro “Jogo dos Pontinhos” continua divertido e com brincadeiras cada vez mais animadas. Neste domingo, Silvio Santos vai brincar com Lívia Andrade durante o programa. O apresentador diz, em tom de brincadeira, que sente quando alguém está “carregado” e resolve analisar Lívia.


Foto: Roberto Nemanis/SBT
Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”:- Você também está carregada Lívia Andrade? (Silvio brinca com Lívia)
- Não sei, vem colocar a mão na minha cabeça para ver. (Lívia para Silvio)
- Deixa eu ver, eu sei quando a pessoa está carregada. (Silvio brinca com Lívia)
- Você virou macumbeiro do dia para a noite? (Lívia brinca com Silvio)
- Eu agora faço a mesa cor-de-rosa. Cada um faz a mesa que quer e a minha é cor-de-rosa. Deixa eu ver... Ih, caramba, tá carregada demais! Vai baixar aí, estou sentindo a vibração. (Silvio brinca com Lívia)
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário