# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Rubi Bate Recorde de Audiência.

A maléfica Rubi atraiu o público vespertino
Nem mesmo o SBT deveria imaginar o sucesso que a reprise da novela “Rubi” alcançaria em suas tardes. Protagonizado pela belíssima Bárbara Mori, o folhetim tinha a árdua missão de substituir “A Usurpadora” e estreou cercado por desconfiança.
Com quatro meses no ar, porém, “Rubi” não permite que o SBT sinta saudades de sua antecessora e segue mantendo altos índices, já superiores aos da reprise de “A Usurpadora”.
Na última segunda-feira (19), por exemplo, a trama igualou seu recorde de audiência, marcando 9 pontos de média e se aproximando da Globo. No horário, a Record, que exibia o“Programa da Tarde” e parte do “Cidade Alerta”, marcou pouco mais do que a metade e ficou com apenas 5 pontos.
A título de comparação, “Rubi” foi a segunda novela mais assistida fora da Globo, perdendo apenas para “Chiquititas”, e superando “Dona Xepa”, principal novela da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário