# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 18 de agosto de 2013

Eliana: O Programa de Hoje tem a Presença de Anderson Silva no Rede da Fama e João Neto e Frederico no Rola ou Enrola.

No Programa Eliana deste domingo, 18 de agosto, às 15h, o lutador Anderson Silva fala grosso durante sua participação no quadro “Rede da Fama”, com a ajuda dos cientistas do Ciência em Show. Ele também escolhe fotos desde a sua infância, adolescência e família para postar na sua rede social, comenta as notícias publicadas na mídia relacionadas a ele e diz se curte ou não. Expressa sua opinião sobre personalidades que estão em destaque e diz quais adiciona ou não na sua rede de amigos. O lutador, ainda, conta que ficou careca depois de usar um alisante para o cabelo, fala sobre a história do balé clássico na infância, relembra alguns passos com Lola Melnick no palco e revela porque tem medo de tomar injeção. Além dos segredinhos, Anderson comenta sobres os erros que o fizeram perder a luta e fala da revanche com Weidman, no dia 28 de dezembro, em Las Vegas.” Eu acho que vai ser uma grande luta e eu vou tentar recuperar o título que é um patrimônio brasileiro”. 

Eliana recebe no palco, a dupla João Neto e Frederico no quadro “ Rola ou Enrola”, para cantar seus sucessos e animar as solteiras Carolina, Ludmila, Raíza, Janaína e Dominique. No quadro “Quer Casar Comigo?” o casal que fizer o pedido de casamento mais emocionante e estiver entrosados vai ganhar móveis para mobiliar a casa e uma viagem. 

E, ainda no programa, no “ Beleza Renovada” a história de Ivanir, que se curou de um câncer de mama, passou por muitos problemas financeiros e familiares, deixou de se cuidar e tinha muita vergonha de sua aparência.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário