# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Estrela da Globo, a atriz Mel Maia diz ser fã de Maisa e revela: "Via Carrossel para assisti-la"

 
Mel Maia, que fez sucesso ao interpretar a personagem Rita (Débora Falabella) na infância, em "Avenida Brasil", volta à TV e será Pérola na próxima novela das seis, "Joia Rara". Em conversa com o UOL durante a apresentação do elenco no Projac, a atriz mirim, de 9 anos, confessou ser fã de "Carrossel", novela infantil do SBT.

"Estou doida para conhecer a Maisa, ela parece ser muito legal. Eu via "Carrossel" para assisti-la", disse Mel, que sonha em fazer parte de uma trama repleta de crianças no elenco.

"Quero fazer uma novela assim, que tenha muitas crianças sapecas como eu, correndo, aprontando", contou a menina, que costuma ver alguns episódios de "Chiquititas", substituta de "Carrossel" no SBT.

"Assisto "Chiquititas" para ver minha amiga Gabi (Gabriella Saraivah). Eu via mais "Avenida Brasil"; até quando minha personagem cresceu e eu saí da novela, eu assistia porque aquela novela foi sinistra", explicou a pequena.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário