# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 18 de agosto de 2013

Gabi entrevista o lutador do UFC Júnior Cigano.

No "De Frente Com Gabi" deste domingo, 18 de agosto, Marília Gabriela recebe o lutador e campeão dos pesos pesados do UFC Júnior Cigano.

Com menos de 30 anos, Júnior já foi vendedor de picolé, entregador de jornais, ajudante de caminhoneiro, pedreiro e garçom. Hoje é uma das estrelas do MMA (Mixed Martial Arts) e vem ao programa para contar sobre sua vida, sua carreira, polêmicas do esporte e outras curiosidades.
 
Foto: Carol Soares/SBT

Confira abaixo as melhores frases da entrevista:
 
• Quando comecei a treinar jiu-jitsu eu tinha o cabelo comprido e me comparavam ao cigano Igor, da novela. Daí veio o apelido de Cigano.
• Para mim, a luta mais importante foi a que me tornou campeão do mundo, em 2011.
• Não tenho nada pessoal contra o Caim (Velasquez). É um grande atleta e meu principal adversário atualmente.
• Eu não diria que é um esporte violento, diria que é agressivo. Violento é um assassinato.
• Depois que ganhamos espaço na TV aberta as pessoas puderam conhecer melhor o esporte e tudo cresceu de modo gigantesco.
• Já trabalhei lavando pratos em uma churrascaria e ganhava 250 reais por mês.
• Plano B eu não tenho, ou sou ou não sou um lutador.
• Não gosto de promover minhas lutas falando mal do meu adversário.
• Atleta tem que ter alguém ao seu lado, senão a vida fica bagunçada. Estou namorando, Isadora é o nome dela.

DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, após o Programa Silvio Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário