# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Gabriela Spanic grava chamada de sua novela que será exibida no SBT.


Parece que o SBT resolveu mesmo apostar novamente nas novelas mexicanas, a emissora de Silvio Santos, tomou suas tardes com exibições de novelas da Televisa, algumas inéditas e outras reprises.
A nova aposta da vez é a novela inédita aqui no Brasil, protagonizada por Gabriela Spanic, de “A Usurpardora”. A atriz que se consagrou aqui no Brasil nos papeis de Paolina Bracho e Paola, gravou uma chamada no SBT, anunciando a chegada de sua nova novela aqui no Brasil. Gabi teria aproveitado sua visita ao “Domingo Legal” para gravar a chamadas
A dúvida agora é qual será a trama que será exibida, já que atualmente existem duas tramas feitas pela mexicana que fizeram sucesso: “Sou sua Dona” e “Imperatriz”, lembrando que a primeira repercutiu bastante.
Vale ressaltar que com a saída do “Casos de Família” da grande diária de programação, o SBT abriu um novo horário de novelas que será ocupado pela reprise de O Privilégio de Amar” já a partir desta segunda-feira (19). Ainda em setembro, o canal deverá reexibir “Rebeldes”

Nenhum comentário:

Postar um comentário