# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 25 de maio de 2013

SBT se mobiliza para cobertura da Copa das Confederações e visita do Papa ao Brasil.


 
O SBT, dentro das suas possibilidades, pretende fazer uma cobertura bem adequada da Copa das Confederações, que em junho estará chegando por aí. Por determinação do diretor-geral, Marcelo Parada, o jornalista Rodrigo Hornhardt começou a visitar todas as emissoras da rede instaladas nas cidades sedes. A ideia é oferecer o apoio necessário ou indispensável, para a montagem de uma estrutura eficientemente capaz de atender a importância do evento.

Aliás, o mesmo Rodrigo, passo seguinte, passará a organizar a cobertura da visita do Papa ao Brasil, em julho. Embora já exista a decisão da formação de um "pool" nas transmissões mais importantes, todas as emissoras estarão liberadas para trabalhar de maneira isolada. Por aí se entenda, realização de entrevistas, reportagens especiais, imagens exclusivas e por aí afora. O SBT também irá se organizar para isso.

Aliás, existe um forte complicador no programa de visitas distribuído, que é a missa em Guaratiba. Para as emissoras de TV, trata-se de algo ainda complexo em termos de engenharia, embora se tenha conhecimento de estudos para, da mesma forma, superar este que se apresenta como o maior desafio.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário