# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Na noite de hoje o Programa do Ratinho recebe o presidenciável Aécio Neves no Dois Dedos de Prosa.



 Nesta quinta-feira, 23 de maio, às 21h15, o Programa do Ratinho recebe o ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves, no quadro Dois Dedos de Prosa.

Economista, por formação, Aécio já foi deputado federal por quatro vezes em seu estado. O atual senador (PSDB-MG) vem ao programa falar de sua carreira na política e sobre os planos para o futuro.

E ainda: o quadro "Sobrevivendo", com vídeos incríveis sobre pessoas expostas à situações extremas e que conseguiram sobreviver.

E claro, o bom humor do Jornal Rational.

PROGRAMA DO RATINHO
Nesta quinta, às 21h15

Um comentário:

  1. Ratinho, me coloca 10 minutinhos frente a frente com esse pastor que eu dou uma aula de religião e fanatismo, sabendo que eu sou avesso a religiões. Mas que eu coloco ele no lugarsinho dele, isso eu coloco!

    ResponderExcluir