# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hoje: Site do SBT Folia transmite a primeira noite de folia em Salvador.


O Carnaval de Salvador começa oficialmente na noite desta quinta, 7 de fevereiro, e você poderá acompanhar a transmissão do primeiro dia pelo site do SBT Folia(http://www.sbt.com.br/sbtfolia). A partir de sexta, 8, a transmissão será simultânea pela internet e pela TV, no SBT, com horários extras pela web durante a tarde, noite e madrugada.



A abertura do Carnaval da capital baiana acontece oficialmente nesta quinta com uma grande apoteose em Campo Grande, um dos circuitos mais tradicionais. Após a entrega da chave da cidade ao Rei Momo de 2013, a banda Chiclete com Banana desfilará sem cordas.


Foto: AgNews

Na primeira noite, a transmissão pelo site do SBT Folia (e pela TV Aratu/SBT para o Estado da Bahia) mostrará os blocos de TomateBanda EvaA ZorraLuiz Caldas, entre outros a partir das 20h15 (21h15 no horário de Brasília).

SBT FOLIA
É lindo de ver o Carnaval do SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário