# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 3 de fevereiro de 2013

Hoje no Programa Silvio Santos: Marília Gabriela enfrenta Eliana no Jogo das Três Pista.



Neste domingo, 3 de fevereiro, o Programa Silvio Santos recebe as apresentadoras Marília Gabriela e Eliana no quadro "Jogo das 3 Pistas". As estrelas do SBT participam do game e ainda batem um animado papo com Silvio.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

"Mas a Eliana não para mesmo. Já esteve aqui a tarde toda e agora voltou à noite? E essa (Gabi) hoje chegou mais cedo e vai ficar aqui até a uma e meia da manhã. Coitada, não dorme mais", brincou o apresentador sobre o horário das loiras.


O apresentador recebe ainda no "Não Erre a Letra" Carlos Alberto de Nóbrega,Jacqueline MeirellesBananinhaNinaPaulinho Gogó e Luana.

Eles terão que ser rápidos para responder as perguntas do game musical e aquele que acertar mais músicas e cantores, vence a competição.

Silvio brinca ainda sobre o namoro de Jacqueline e Carlos Alberto"Mas ela continua bonita, ela foi Miss Brasil. Ela trabalha na Praça? Ela namora o Carlos Alberto? Mas então ela não é o primeiro casamento dele, mas é o último", brincou o apresentador.

E ainda: "Os Velhinhos se Divertem" e "Jogo dos Pontinhos".
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário