# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Diversão e fanatismo são destaques do Quem Convence Ganha Mais de hoje.



Até que ponto a diversão pode deixar de ser prazerosa e virar um risco à sociedade? E qual é o limite para um fã homenagear um ídolo? O Quem Convence Ganha Mais desta quinta, 7 de fevereiro, vai debater esses dois assuntos.

Com o primeiro tema, "Essa diversão virou um perigo para a sociedade", vamos conhecer Orlando e Nelson. Eles são contra a prática do skate em lugares públicos: dizem que deteriorizam o patrimônio e colocam  em risco a integridade física das pessoas, além de ser coisa de vagabundo. William e Rodney defendem os skatistas e também vão explicar o que aconteceu, de fato, no polêmico caso da Praça Roosevel, em São Paulo.

O segundo tema do programa é "Quero tirar todas as tatuagens do corpo da minha irmã".Dani é toda tatuada, e suas tattoos são em homenagem a cada ídolo seu, o que deixa a irmã irritada!

Quem tem razão? Quem vai convencer os jurados? De que lado você está?

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta quinta, às 17h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário