# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Nicholas Torres, o Jaime de Carrossel, já recebe propostas de outras emissoras.



A novela Carrossel, do SBT, está entrando em sua reta final. Os atores se preparam para gravar as últimas cenas da trama, que encantou pessoas de todas as idades.

Em conversa com O Fuxico, Márcia Torres, mãe do ator Nicholas Torres, que na história vive o querido Jaime Parilo, contou que o garoto já começa a sentir saudade da rotina de gravações.

“Esta semana, no dia de folga deles, Nicholas estava inquieto. Ele dizia: ‘Mãe, não consigo ficar parado, preciso trabalhar’. Ele entra em pânico se não está fazendo nada e me diz que nasceu para trabalhar”, contou.

Questionada sobre como será após a gravação do último capítulo, Marcia diz que se preocupa. “Acho que ele vai sofrer muito. Mas aos poucos vai ver que esta foi uma parte de sua vida”.

Sobre futuros trabalhos, ela diz que ainda tem contrato com o SBT e que até surgiram alguns projetos, mas nada acertado. “O contrato dele com o SBT vai até março. Nicholas até já recebeu convites de outras emissoras, mas tudo é uma fase de conversas e nada mais”, finaliza.

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário