# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hebe Camargo estuda forma de quebrar contrato com a RedeTV! e ir pro SBT




Encaminhada de maneira discreta e em sigilo, a negociação entre Hebe Camargo e o SBT estão indo de vento em popa. O staff da primeira dama da TV brasileira já pensou, inclusive, uma forma de romper o contrato com a Rede TV! se precisar pagar a multa de rescisão. Os advogados da apresentadora alegariam que os atrasos no salário por si só já vão contra uma cláusula do compromisso. Somado a isso, há rumores de que o canal pretende propor diminuir seu salário pela metade na renovação, em setembro.

Na equipe do programa “Hebe”, o clima é de apreensão. Se as negociações forem finalizadas nas próximas semanas, há a possibilidade de a loira não voltar sequer a comandar a atração na atual emissora. Hebe, assim, teria mais tempo para descansar depois da última internação, e re-estrearia no SBT.

Fonte: Fernando Oliveira (Na Tv - Portal IG)

Nenhum comentário:

Postar um comentário