# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Esquadrão da Moda monta cabine em shopping de SP e dá consultoria ao público.



Entre os dias 13 a 19 de julho, o programa Esquadrão da Moda, exibido no SBT, montará uma ação no Shopping Market Place, em São Paulo, com o intuito de orientar as pessoas sobre estilo. Uma personal stylist estará dentro de um box de onde irá avaliar o look dos interessados em saber se estão ou não de bem com a moda. A ação acontece no Piso Térreo, das 13h às 20h.

Cabine Esquadrão da Moda

Para ouvir as dicas, os convidados devem se posicionar em frente ao espelho do box e esperar uma sinalização que dirá se o look está adequado ou não. Basta o participante da ação colocar o fone de ouvido que estará disponível ao lado do espelho e ouvir as dicas da profissional.

No ar desde 2009, o Esquadrão da Moda é apresentado por Arlindo Grund Isabella Fiorentino e ensina o telespectador a entender o que vestir e, principalmente, o que ele não deve usar.

ESQUADRÃO DA MODA
Sábados, às 20h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário