Helena dá aula de leitura aos alunos. Valéria faz piadas de Jaime e Cirilo. Helena chama a atenção de Valéria, pois ela atrapalhou o bom andamento da aula. Laura pergunta a Marcelina e Valéria se Helena tem um namorado. Esnobe, Maria Joaquina diz a Alícia e Bibi que ela pode ter uma loja de roupas se quiser, pois seu pai é muito rico. Paulo chama Maria Joaquina de ridícula.
Cirilo a defende, mas Maria Joaquina afirma que não precisa da compaixão dele. Matilde fala a Olívia que escreveu um projeto que vai revolucionar a escola. Helena entrega a Olívia um projeto para a escola sobre sustentabilidade. Matilde fica furiosa. Davi mostra aos amigos o cartão que sua avó ganhou de seu avô à época que eram namorados. Inquisitiva, Olívia diz que Helena terá que ter uma autorização dela para conversar com os pais dos alunos. Laura pergunta a Helena se ela recebe presentes do namorado. Helena fica surpresa com a pergunta e diz que não tem namorado. Valéria pergunta a Davi se ele gosta dela.
Valéria pede para Davi lhe dar o cartão que é de sua avó. Venenosa, Maria Joaquina afirma a Valéria que Davi já prometeu o cartão para outra pessoa. Davi diz a Valéria que a professora Helena quer conversar com ela. Laura comenta com as meninas que sonha em se casar de vestido brando, de véu e grinalda. Maria Joaquina a alfineta ao dizer que se Laura couber no vestido… Pedante, Maria Joaquina afirma que Cirilo se casará só se for com a Fiona, do Shrek. Cirilo enfrenta Maria Joaquina ao dizer que a paciência dele se esgotou. Ele diz que a odeia várias vezes.
Maria Joaquina fica perplexa com a reação de Cirilo. Helena tenta fazer Valéria entender que o cartão é da avó de Davi, pois ele não pode dar a ela. Carmen tranquiliza Cirilo e afirma que ele é um garoto muito bom e também muito bonito. Valéria e Davi se desentendem no pátio. Valéria afirma que nunca mais quer ver a cara dele. Davi fala a avó que não deu o cartão para sua namorada, Valéria, e ela ficou muito chateada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário