# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 17 de junho de 2012

SBT aposta em Circo Eletrônico, que deve concorrer com CQC às segundas-feiras.



Felipe Xavier, um dos prováveis integrantes do Circo Eletrônico
Os executivos do SBT ligados à programação e os diretores que participam do Comitê Artístico sabem que, mais do que nunca, o momento exige cautela e cálculos precisos para que a boa estratégia adotada nos últimos meses continue dando resultados. Por isso, todos os projetos que estão em andamento seguirão os testes necessários e nada entrará no ar sem a certeza de que o programa agradará ao público. Os executivos do SBT não querem entrar no mesmo caminho da Record, que, sem achar a linha certa, vem fazendo muitas alterações na grade e mostrando ao telespectador um certo desespero. E sem foco, ressaltam alguns diretores do SBT, não há como acertar.
Neste sentido, nos próximos dias será realizado mais um piloto com o “Circo Eletrônico” para uma avaliação mais precisa de sua estrutura e funcionamento e ajustes nas atividades de cada integrante do projeto. Aprovado o quarto piloto, o programa estreará entre julho e agosto em horário nobre, provavelmente às segundas-feiras assim que “Astros” encerrar sua atual temporada. Quem teve acesso aos últimos pilotos do “Circo Eletrônico” garante que o programa está muito bem alinhado, o elenco entrosado, as pautas interessantes e os quadros possuem apelo suficiente para manter a vice-liderança para o SBT. O projeto foi considerado moderno e, ao mesmo tempo, com a cara do público da emissora. Eleonor Correa e Ricardo Mantoanelli estarão juntos em “Circo Eletrônico”. Um executivo do SBT que pediu para não ser identificado afirma que “a dupla Leonor/Mantoanelli é garantia de um excelente trabalho”.
Com “Circo Eletrônico” às segundas-feiras, caberá à Patrícia Abravanel responder por um programa que será exibido aos sábados das 22h15 às 24h. A atração semanal terá entrevistas, musicais, humor, comportamento e uma pegada jovem. Quem já viu o que está em andamento garante que Patrícia Abravanel tem muita vontade de aprender e realizar e tem buscado se aprimorar com profissionais de grande nome.
Fonte: José Armando Vanucci (Jovem Pan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário