# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Fabiano Falsi dá a sua versão e diz que chefe de redação do SBT teve "surto psicótico".



Fabiano Falsi procurou a coluna e se colocou sobre a sua demissão no SBT. Conta que, na sexta-feira, ainda no restaurante da emissora, porque não tinha repórter ou produtor disponível, ele se ofereceu ao diretor de redação, Ricardo Melo, para ouvir a fonte, Daniela Gonzalez, sobre o processo de cassação do Shopping Higienópolis. Viajou 200 quilômetros, fez o que deveria e voltou a São Paulo, na noite do mesmo dia, por volta das 21h30.

Ao retornar, relata o Fabiano, ainda na redação recebeu do Ricardo um pedido para editar e finalizar a matéria no dia seguinte, inserindo imagens de cobertura e acrescentando novos fatos ao caso. A edição, segundo ele, foi iniciada por volta das 9h30 da manhã do sábado, num trabalho bastante prejudicado pelas péssimas condições do equipamento. Ilha sucateada. Ao informar que não haveria tempo para entrar no segundo bloco do “SBT Brasil”, conforme programado no espelho do jornal, conta que o Ricardo teve um “surto psicótico”, repetindo dezenas de vezes, em alto e bom som, coisas como “vai se f...” e “palhaço”, além de pedir a sua cabeça aos gritos.

Revela ainda o Fabiano para terminar que, na manhã de ontem, após tomar conhecimento dos fatos através desta coluna, Daniela Gonzalez procurou por ele, lamentando a sua demissão e esclarecendo que em nenhum momento solicitou que na reportagem apresentada a sua voz fosse distorcida.

Fonte: Flávio Ricco (Canal 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário