# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Segundo capítulo de ”Carrossel” surpreende e bate recorde de audiência.


A equipe da novela ”Carrossel” e os executivos do SBT estão surpresos e felizes pela grande audiência conquistada pela trama adaptada por Íris Abravanel,  a novela vem conquistando altos picos no ibope e garantindo com folga a vice-liderança isolada.
O segundo capítulo da trama exibido nesta terça-feira (22), novamente surpreendeu a alta direção do SBT, a novela registrou recorde de audiência. Segundo dados consolidados pelo ibope a novelinha infantil marcou 15 pontos de média com picos de 17.4 pontos, o triplo da Record que no mesmo horário marcou 5 pontos e a Globo foi líder com 32 pontos de média. 
Com os dados consolidados parece que Silvio Santos estava prevendo o sucesso do folhetim, em seu programa o dono do SBT sonhou em ver a novela registrar 15 pontos. A profecia do Silvio se cumpriu.

Um comentário:

  1. Essa novela é muito boa mesmo, é pra quem é criança e pra quem já foi também. Tenho 12 anos e estou gostando muito, muito, muito dessa novela!!!
    PARABÉNS CARROSSEL!!!
    Meu twitter é: @BRA_Carrossel , e-mail: sarahamorimrbr@hotmail.com , e facebook: Sarah Amorin

    ResponderExcluir