# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

terça-feira, 22 de maio de 2012

Maisa ganha festa de aniversário nos bastidores de Carrossel.



Maisa Silva, a Maisinha, como é carinhosamente chamada, comemora nesta terça-feira (22) seu aniversário de 10 anos. A garotinha prodígio ganhou festinha dos colegas de elenco da novela Carrossel, que estreou ontem com 13 pontos, deixando o SBT em segundo lugar no Ibope.
A apresentadora foi revelada ainda bem pequena, no programa de calouros de Raul Gil. Em 2007, com 5 anos, Maisa foi para o SBT para apresentar o programa Sábado Animado e depois a atração diária Bom Dia & Cia. No ano seguinte, a pequena caiu nas graças de Sílvio Santos e passou a participar do programa do patrão com o extinto quadro, Pergunte Para Maisa.
No final do ano passado, a apresentadora mirim deixou seu programa diário para viver a sapeca Valéria, na versão brasileira da novelinha infantil Carrossel.
Para a personagem, Maisinha abandonou seus conhecidos cachinhos e agora já está mais mocinha.
Nesta terça-feira (22), a garotinha passou o dia de seu aniversário trabalhando na emissora.
“Ela está gravando normalmente para o Carrossel, mas deve ganhar uma festinha com o elenco, durante as gravações”, conta a assessoria do SBT a O Fuxico.
Lívia Andrade, colega de elenco de Maisa na trama do SBT, postou em sua página no Twitter algumas fotos da comemoração do aniversário da pequena no camarim dos estúdios.
Na imagem, Maisinha aparece assoprando as velinhas de um bolo todo enfeitado, cercada pelas outras crianças de Carrossel. Em outra foto a atriz mirim posa ao lado de Lívia Andrade.
Fonte: OFuxico

Um comentário: