# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez, participaram do Jogo dos Pontinhos.




O clima de amizade e descontração imperou nos bastidores e na gravação do Programa Silvio Santos. Em uma participação inédita, o casal Luciana Gimenez (41) e Marcelo de Carvalho (50) foi recebido por um inspirado Silvio Santos (81) nos estúdios do SBT, em Osasco, Grande SP. “Foi ótimo. Silvio é um querido, fofo e engraçado. Todo brasileiro tem uma queda por ele, uma paixão, pois Silvio fala tudo que pensa, é verdadeiro. E ainda ganhei uma grana. Pouco mais de 200 reais”, diverte-se a comandante do SuperPop, da RedeTV!, referindo-se ao Jogo das Três Pistas, brincadeira na qual o par se enfrentou e vence quem descobrir a palavra secreta com o menor número de dicas. “Acho besteira isso de ‘ah, não vou participar de programa de outra emissora.’ É legal que os canais tenham uma boa relação. O telespectador sai ganhando”, emenda a mãe de Gabriel Lorenzo (1 ano e 3 meses), da união com Marcelo, e Lucas (13), com o roqueiro Mick Jagger (68).


Empresário de comunicação e apresentador — assim como Silvio —, Marcelo, que é sócio e VP da RedeTV!, não esconde sua admiração pelo grande comunicador da TV brasileira. “Além de um amigo, Silvio é um empreendedor arrojado, inteligente e bem-sucedido. Como apresentador, é incomparável”, elogia. “Nos divertimos muito durante a gravação. Foi um prazer encontrar com o Silvio, e já o convidei para almoçar conosco na nova sede da RedeTV!, que ele ainda não conhece”, completa Marcelo.
Revista Caras - http://caras.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário