# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Exclusivo: Veja a data de estreia da novela Sou Tua Dona.


A tão esperada novela "Sou Tua Dona" estreará no SBT.  A trama deverá ser exibida às 5:30 da Tarde apartir do dia 24 de março de 2014 substituindo O Privilégio de Amar.


Sinopse:
Valentina Villalba é uma mulher a quem a vida aparentemente foi boa em todos os sentidos. Ela possui uma beleza natural e é dona de uma grande fortuna, fruto da herança deixada pelos pais quando morreram. Vive em sua mansão na capital, junto de sua tia Isabel Villalba de Dorantes, e sua prima Ivana Dorantes Villalba, que alimenta uma inveja absurda por ela.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo, Alonso Peñalver tramando com Ivana, a deixa esperando no altar, no dia de seu casamento. A partir desse fato, Valentina se torna uma mulher fria, déspota e amarga, optando por isolar-se indo morar na sua fazenda "Los Cascabeles", em uma pequena cidade do interior. Chegando lá ela conhece seu vizinho José Miguel Montesinos, sem imaginar o que o destino lhe reserva após esse encontro.

O povo da região em pouco tempo passa a odiá-la, chamando-a de 'La víbora', porque o seu capataz Rosendo comete tiranias em seu nome sem que ela saiba. Ela e José Miguel começam a ter vários mal-entendidos por causa dos limites existente entre suas terras, e por conta disso ele acaba se apaixonado por ela, desencadeando uma trama de amor e ódio entre ambos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário