# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Trocada por tigre no SBT, Bárbara Evans reclama em rede social.


Bárbara Evans tira foto no SBT enquanto espera ser chamada pelo “Domingo Legal”, o que não aconteceu (Foto: Reprodução/Instagram)
Depois de não ir ao ar no programa “Domingo Legal” no último domingo (1º), Bárbara Evans usou o seu perfil no Twitter para manifestar o seu descontentamento por ter sido trocada por um tigre e ter ficado de fora do programa do SBT. “Gente, eu não tenho culpa nenhuma! Assim como vocês, fiquei esperando até agora“, queixou-se a modelo com os seguidores dela no microblog. “Também estou triste! Mas programa ao vivo acontece“, lamentou.
Bárbara bateria um papo com Celso Portiolli e contaria sobre a carreira. Empolgada com a participação, ela divulgou a hashtag #BarbaraEvansNoDomingoLegal e tirou fotos no camarim da emissora. Porém, a atração ficou durante mais de duas horas com a “guerra” de ovos entre os personagens de “Chiquititas” e “Patrulha Salvadora” e acabou vencendo o seu principal concorrente no horário, o “Domingo da Gente”, da Record.
Galera, o programa se estendeu com o quadro das crianças, e como minha participação iriam ser três quadros optaram para fazer semana que vem“, escreveu a vencedora da sexta edição do reality show “A Fazenda” no Twitter. Enquanto Bárbara Evans esperava participar do “Domingo Legal”, Celso Portiolli esvaziou o auditório para deixar o tigre solto no palco do programa. Em seguida,  Portiolli anunciou que Bárbara Evans voltaria ao SBT no próximo domingo (8).
Confira o lamento de Bárbara Evans no Twitter:


Nenhum comentário:

Postar um comentário