# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Para combater o “Domingo da Gente”, SBT escala o Valdemiro Santiago no próximo domingo (08)

Aposta do SBT para manter a vice-liderança no horário (Foto: Divulgação)
Aposta do SBT para manter a vice-liderança no horário (Foto: Divulgação)
O Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial, será a grande atração do “Domingo Legal” (SBT) no próximo domingo (08). Dessa forma, entra na “guerra dos domingos” para combater o “Domingo da Gente”, da Record.
Segundo o jornalista Daniel Castro, detalhes da participação de Santiago deverão ser acertados em reunião nesta terça (03). A princípio, o maior rival de Edir Macedo, deverá conversar com o apresentador Celso Portiolli e interagir com o humorista Pedro Manso, que o imita.
O próprio Santiago já confirmou em um culto neste domingo (01). Ele disse que foi convidado a participar do programa de ontem, mas não foi possível.
“Estarei participando ao vivo lá [no Domingo Legal], o original e o genérico [Pedro Manso]. Vamos lá, ver se ele me imita direitinho”, anunciou a pastores e obreiros. E brincou: “Será que eles estão querendo audiência?”.
Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário