# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Repórter é demitido pelo SBT, após perder voo para a Bahia.


Nesta sexta (6) o repórter Rodrigo Viana iria para Bahia, onde faria a cobertura da Copa do Mundo, mas Rodrigo perdeu o voo e acabou sendo demitido do SBT. Ocorreu na última terça-feira (3), a demissão dele. Nos bastidores do jornalismo da emissora, essa situação ficou muito estranha.
“Eu tive um atraso, por conta do trânsito e outros motivos, e perdi um voo para a Bahia. Mas a chefia me informou que eu não estava sendo desligado por conta disso, que isso seria apenas a gota d’água e que eles precisavam remanejar a Redação“, diz Viana, homônimo do Rodrigo Vianna ao site do jornalista Daniel Castro.
Rodrigo Viana ficou no SBT durante dois anos e meio, onde participou da cobertura, no Japão, do Mundial de Clubes, vencido pelo Corinthians, e realizou entrevistas exclusivas com os técnicos Muricy Ramalho, Tite e Mano Menezes. Atualmente, ele integrava a equipe de reportagens do “Jornal do SBT” e “SBT Brasil”.
Até o fechamento dessa matéria, o SBT ainda não tinha se manifestado sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário