# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 22 de setembro de 2013

Hoje: Programa Silvio Santos recebe Sylvia Design e Cinthia Santos no Jogo das 3 Pistas.


Neste domingo, 22 de setembro, Silvio Santos recebe a empresária e atriz Sylvia Design e a musa do carnaval paulista Cinthia Santos no "Jogo das 3 Pistas". Elas terão que acertar o maior número de palavras com o menor número de pistas para vencer a competição e terão a missão de não deixar que o auditório faça 50 pontos, já que Silvio promete jogar 10 aviõezinhos para a plateia caso isso aconteça.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

• Cinthia Santos? Que os santos te guardem... (Silvio brinca com Cinthia)
• Você é aquela moça que vendia móveis? E o seu marido continua o mesmo, mesmo depois que você entrou na televisão? (Silvio brinca com Sylvia)
• Sou, mas eu continuo vendendo e o marido continua o mesmo. (Sylvia para Silvio)
• E ele deixou você usar essa saia curta? (Silvio para Sylvia)
• Mas ele não tem que deixar, Silvio. Eu tô podendo! (Sylvia brinca com Silvio)
• Quem vai ganhar sou eu. Eu preciso, ela (Sylvia) já é rica. (Cinthia brinca com Silvio)
• Você conhece bem móveis? (Silvio para Sylvia)
• Muito bem! (Sylvia para Silvio)
• Você pode identificar pela maçaneta? (Silvio brinca com Sylvia)
• Pela maçaneta eu já sei se o bicho é bom ou é ruim. (Sylvia brinca com Silvio)
• Eu vou te contratar para abrir uma fábrica de móveis. Eu já tive uma, mas não deu certo. Lembra da Tamacavi? Deveria se chamar “tá mal que eu vi”. (Silvio brinca com Sylvia)


Fotos: Roberto Nemanis/SBT


No quadro "Disputa Musical", o apresentador recebe Adilson Ramos, Roberta Tiepo, Sandro Becker, Wanderley Cardoso, Jessica e Grazi. 

No "Jogo dos Pontinhos", Patricia Abravanel, Helen Ganzarolli, Cabrito Tevez, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar terão que responder a diversas questões, como: "O que não pode faltar no banheiro do Cabrito Tevez?" e "Qual é o tipo de carinho que a Flor mais gosta?".

Confira as melhores frases do “Jogo dos Pontinhos”:

• Eu posso ser velho, mas babão eu não sou. Tem alguém que anda me chamando de velho babão... É você, Flor? (Silvio brinca com os participantes)
• Eu? Eu não, eu estava lá com você desde a Santa Ceia?! Eu estava servindo a mesa e você pintando o quadro. (Flor brinca com Silvio)
• Helen, foi você meu amor? (Silvio para Helen)
• Velho você não é, mas pode babar o quanto você quiser. (Helen brinca com Silvio)
• Eu já fiz meu testamento e quando eu partir desta para a melhor, vocês não se surpreendam, mas vou deixar a metade do que eu tenho para a Helen Ganzarolli. (Silvio brinca com Helen) 

E ainda: Nada Além de Um Minuto, Câmeras Escondidas e Piadas com Ary Toledo.

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Nenhum comentário:

Postar um comentário