# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 28 de setembro de 2013

Famoso Quem?: Covers de Paula Fernandes, Justin Bieber e Raul Seixas participam do programa de hoje.


"Famoso Quem?" deste sábado, 28 de setembro, às 22h15, abre novamente suas portas para aqueles que se atrevem a viver o sonho de se apresentar como seu ídolo.

A repórter Thammy Miranda aquece os candidatos no camarim antes das apresentações e aproveita para descobrir a história que existe dentro de cada cover. Nas audições os jurados Diego Ramiro, Bruna Tang e Paulinho Serra se deparam com estrelas de todos os tipos, como Justin BieberTim MaiaRaul Seixas e até um duelo entre duas covers de Paula Fernandes.

Apenas quatro candidatos são escolhidos para viver a transformação sob o treinamento dos especialistas Marcelo Boffat e Lola Melnick para depois voltar ao palco do programa e fazer um show como seu ídolo. Ao final do episódio os jurados vão escolher o melhor cover da noite que leva para casa o prêmio de cinco mil reais em ouro e uma vaga na grande final.

FAMOSO QUEM?
Neste sábado, às 22h15

Nenhum comentário:

Postar um comentário