# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 6 de julho de 2013

No Domingo Legal tem a volta do game Passa ou Repassa e recebe Lívia Andrade no Afunda ou não Afunda.

Você está preparado para levar uma bela torta na cara? Neste domingo, 7 de julho, Celso Portiolli estreia dentro do Domingo Legal um dos maiores sucessos da TV brasileira: Passa ou Repassa.


Duas escolas participam da disputa por prêmios, que vem cheia de novidades, tendo que responder perguntas de conhecimento geral. No fim, quem não sabe a resposta tem que pagar uma prova no palco. E as provas são cheias de ação e muita meleca. E ainda tem que ser rápido para não ficar todo lambuzado com a Torta Na Cara.


Na estreia, os alunos do Anglo, do Morumbi, disputam com o Mackenzie. No fim, os participantes levam prêmios em dinheiro, tablets e o "cara limpa", aquele que não levar nenhuma torta na cara, fatura um smartphone. A escola vencedora leva uma super TV e um home theater.

Celso Portiolli recebe também o Papai Smurf no palco do Domingo Legal. O apresentador mostra a viagem de Beto Marden e Diana para conferir como foram as celebrações do Global Smurfs Day Celebration (Dia Mundial dos Smurfs), que aconteceu em junho na Bélgica e na França.

A dupla se vestiu de Smurfs, se divertiu e mostrou a festa, na qual 28 países foram representados pelos embaixadores Smurfs.

Lívia Andrade participa do quadro Afunda ou não Afunda.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Nenhum comentário:

Postar um comentário