# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

sábado, 6 de julho de 2013

Chiquititas: Manuela do Monte é a nova ‘tia’ do SBT.


Há mais de um ano no ar em “Carrossel”, como professora Helena, Rosanne Mulholland se despede do papel e se prepara para dar lugar a uma nova “tia” na programação do SBT. Manuela do Monte estreia na emissora dia 15 de julho, interpretando Carolina, a professora do remake de “Chiquititas”.

Com o fim da novela, Rosanne fala sobre a identificação do público. “As pessoas estão acostumadas a me ver como professora Helena, foi um ano e quatro meses vivendo a personagem, cuidando dela. Agora, eu posso voltar a cuidar de mim.” 

Para poder manter contato com o público infantil, a atriz tem planos. “Eu tenho um projeto de um espetáculo infantil, que está na mão dos produtores. Acho que, como as crianças gostam da professora Helena, é uma forma de manter o contato com esse público. Mas não quero ficar restrita só às crianças, quero fazer coisas de adulto também (risos)”, adianta,

SUBSTITUTA/ Manuela do Monte vai interpretar o papel que foi de Flávia Monteiro na primeira versão de “Chiquititas”, em 1997, e fará par romântico com Júnior (Guilherme Boury).

Sobre a relação com as crianças, a atriz tira de letra. “É ótimo, porque sou quase uma delas (risos). As meninas, na brincadeira e na bagunça delas, ainda me ensinam a coreografia, é muito legal”, conta a atriz, que, quando soube do papel, buscou se aproximar das crianças que já tinha em sua vida. 

Apesar de não ter acompanhado a versão original, Manuela assistiu a alguns vídeos no YouTube para se inspirar. “Há uma referência que é a Flávia (Monteiro) e vou beber nela sempre. Mas acho que busquei a essência da Carol”, explica ela. 

Fonte: Diário de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário