# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Hoje: Lola Melnick faz participação especial no A Praça É Nossa.

No A Praça É Nossa desta quinta-feira, 04 de julho, a bela Lola faz uma participação mais do que especial. Lola interpretará a irmã do professor Givanildo que estuda na Europa e veio ao Brasil para visitar a família.

A bela conta que veio para o Brasil também para tentar encontrar um namorado brasileiro, pois ouviu dizer que os brasileiros são muito carinhosos. Sua vontade é de casar e de ter muitos filhos.
Lola faz participação no A Praça É Nossa desta quinta-feira (Foto: Reprodução/SBT)
  
Carlos Alberto diz que na Praça, com tantos artistas solteiros, ela pode conseguir alguém. Até Marcelo de Nóbrega é cotado.

Será que a irmã de Givanildo desencalha?
Já Seo Memê aparece, como sempre, muito mal-humorado. O idoso está com algodão nos ouvidos para, segundo ele, ninguém enchê-lo com pergunta idiota.

Seo Memê conta que todo ano, nesta época, ele sente dor de ouvido por conta das férias escolares: "Pra mim, criança é como carro de polícia: sempre passa correndo e fazendo barulho a troco de nada", desabafa. É nesta época do ano que ele tem de ficar com os bisnetos e conta para Carlos Alberto o porquê de tanto mau-humor.

Não perca!
A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário