# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 1 de julho de 2012

Programa Silvio Santos recebe elenco de Carrossel no Não Erre a Letra.



Neste domingo, 01 de julho, às 19h45, Silvio Santos recebe parte do elenco da novela Carrossel. Maisa Silva, Jean Paulo, Larissa Manoela, Stefany Vaz, Lucas Santos e Nicholas Torres participam do jogo "Não Erre a Letra". Eles encarnam os personagens, Valéria, Cirilo, Maria Joaquina, Carmen, Paulo e Jaime, respectivamente. O apresentador se divertiu com as crianças e falou sobre o sucesso da novela.

No Jogo das Três Pistas, Silvio Santos recebe Christina Rocha e Cátia Fonseca. Christina com seu jeito irreverente e descontraído diverte apresentador e plateia. Já Cátia Fonseca, pela primeira vez no quadro, afirma que veio para ganhar.

E ainda: Jogo dos Pontinhos e Câmeras Escondidas

Confira as melhores frases do Não erre a Letra: 
  • Aqui é estúdio de gente que brilha, não gente que cresce (Silvio Santos se diverte com as crianças de Carrossel)
  • Vocês não vão ganhar nada (Silvio Santos para as crianças)
  • Ela boa ou é má? (Silvio Santos sobre a personagem de Carmen)
  • Você é muito inibido. (Silvio Santos fala para Jean Paulo, o Cirilo, sobre a timidez)
  • Você vai ser atriz de qualquer maneira. (Silvio para Stefany, a Carmen, sobre seu futuro)
  • Você tirou aquela peruca que você usava? (Silvio brinca com Maisa Silva, a Valéria, sobre o seu novo visual)
  • Você tem vontade de casar com o Justin Bieber?(Silvio Santos para Maisa Silva sobre ela ser fã do cantor)
  • Você está se dando muito bem como atriz (Silvio Santos para Maisa Silva)
Confira as melhores frases do Jogo das 3 Pistas: 
  • A hora do barraco não é agora. Vai lá pro seu barraco. (Silvio Santos para Christina Rocha, sobre o Casos de Família)
  • Eu sou barraco do bem! (Cristina Rocha respondepara Silvio Santos)
  • Você veio fazer barraco no meu programa? (SilvioSantos brinca Christina Rocha)
  • Eu tenho um caso de família para você resolver.(Silvio Santos para Christina Rocha)
  • Quer trazer o desodorante lá do camarim? Eu tô com CC do lado, Christina Rocha e Catia Fonseca (Silvio Santos brinca com as convidadas sobre a mesma letra incial no nome)
  • Essas velhas do palco não acertam nada (Silvio Santos sobre as convidadas)
Confira as melhores frases do Jogo dos Pontinhos: 
  • Chegaram aquelas que gostam de se exibir todo domingo. (Silvio Santos para as moças que participam do quadro)
  • Ela não é uma princesa, é uma rainha de Sabá (Silvio Santos se diverte com Helen Ganzarolli) Sempre que eu vejo a Helen, eu me sinto o Rei Salomão. (Silvio Santos para Helen Ganzarolli)
  • Eu gosto de homem barbado, maravilhoso, queme arranha inteira, me joga na parede e me chama de largatixa. (Flor sobre sua preferência de homens com barba)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 19h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário