# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Hoje Gabi recebe as cantoras Zizi e Luiza Possi.



O programa De frente com Gabi recebe nesta quarta, 04 de julho, as cantoras Zizi PossiLuiza Possi. Mãe e filha virão ao programa para falar sobre suas carreiras, sobre a relação de ambas com a música, suas afinidades e diferenças e as particularidades da vida em família.


Marília Gabriela entravista Zizi e Luiza Possi (Foto: Carol Soares/SBT) 


Confira as melhores frases da entrevista: 
Zizi 
• Na minha conta tivemos muito pouco atrito. (Sobre a relação de mãe e filha)
• Eu tinha muito medo em ter filha mulher, pelo relacionamento que tive com a minha mãe.
• Quando a Luiza nasceu eu percebi que podia amá-la sem limites.
• Eu nunca vi Luiza e eu na mesma faixa, temos maturidades diferentes.
• A minha relação com música é de total segurança.• Nunca vi Luiza como ameaça.
• A minha musicalidade e minha voz nasceram comigo.
• Envelhecer não é fácil.
• Fiquei seis meses internada.
• Eu só entro na vida da minha filha quando vejo um perigo eminente ou sou convidada a entrar.
• Em agosto gravarei outro DVD que se chama "Tudo se transforma".

Luiza 
• Eu comecei a amar a minha mãe com 12 anos.
• Nós sempre fomos muito cúmplices.
• Eu sempre tive banda, desde os 13 anos.
• Minha mãe sempre foi uma pessoa de muita energia.
• Eu tenho que honrar a minha mãe e minha família.
• Eu sempre chorei nos shows da minha mãe, desde que nasci.
• Eu tenho tendência a exageros.
• A vida vai pressionando a gente, até percebemos que temos que tomar outro caminho.
• Aos 21 anos fui morar no Rio.
• Eu adoro televisão, sempre gostei muito.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, à 0h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário