# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Gabi recebe Nalbert, campeão olímpico em 2004.



"Hoje ainda não penso em virar técnico" afirma o ex-capitão da Seleção Brasileira de Voleibol Nalbert (Foto: Carol Soares/SBT)

No "De Frente Com Gabi" desta quarta, 25 de julho, Marília Gabriela entrevista o ex-capitão da Seleção Brasileira de Voleibol, Nalbert. Medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas em 2004, Nalbert se encantou pelo volei ainda menino, nas praias do Rio de Janeiro. Aos 38 anos, casado com a atriz Amandha Lee e pai de Rafaela, ele vem ao programa para falar sobre a carreira, sua história de vida e seus projetos para o futuro.

Confira as melhores frases da entrevista: 
  • Depois do falecimento do meu pai, ser cortado da seleção em 2008 foi o pior momento da minha vida.
  • Não fui para as olimpíadas, mas conheci a Amandha (Lee) numa festa.
  • Sou completamente fissurado pela minha filha.
  • Eu venho de uma família de militares sem nenhum esportista da família.
  • O atleta morre duas vezes. Quando encerra a carreira e quando morre de fato.
  • Eu poderia estar jogando até hoje, mas não queria entrar para aquele grupo de atletas que jogam se arrastando.
  • Eu fui o capitão mais jovem da história da seleção brasileira, aos 23 anos.
  • Sou bem humorado, mas a Amandha (esposa) diz que eu sou ranzinza.
  • Hoje ainda não penso em virar técnico.
  • Ele não é chato, é maluco mesmo, mas essas maluquices eram um ponto a mais para a equipe. (sobre o técnico Bernardinho)
  • Foi um ato de indisciplina meu, que eu me envergonho muito. (sobre a briga com o técnico Radamés Lattari em 1999)
  • No dia a dia minha altura não atrapalha em nada.
DE FRENTE COM GABI
Nesta quarta, às 00h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário