O Conexão Repórter desta quinta-feira, 26 de julho, é especial. O programa mergulhou no universo da novela Carrossel. Durante dois meses, Roberto Cabrini acompanhou os bastidores das gravações de um dos maiores sucessos da televisão brasileira, um "faz-de-conta" onde as mais sérias questões são tratadas.
O telespectador vai ver a rotina dos hoje famosos atores infantis; o dia-a-dia por trás das câmeras e o registro de cenas exclusivas, que ainda não foram ao ar. Detalhes da estrutura montada para dar suporte à realização de um trabalho que arrebata corações. Entrevistas exclusivas com o elenco, conduzidas nos estúdios, na cidade cenográfica da novela e em gravações externas. Cabrini foi atrás do local onde nasce a versão brasileira de "Carrossel", o escritório em que a autora Íris Abravanel e sua equipe de roteiristas transformam ideias em sonhos, emoções em capítulos.
Confira algumas frases deste programa:
"Estava faltando um direcionamento para as crianças. Não havia um horário noturno em que as crianças pudessem assistir à televisão. Os programas jornalísticos e as novelas de hoje são muito fortes para a criança assistir". - Reynaldo Boury, diretor de "Carrossel"
"A cena que mais me emociona é o Cirilo sendo maltratrado pela Maria Joaquina. Ele ama aquela menina, aadmira e, mesmo desprezado, ele não guarda rancor. A pureza do coração dele me emociona e, principalmente, a capacidade que ele tem de perdoar".- Íris Abravanel, autora da versão brasileira de "Carrossel"
"Nosso trabalho é distinguir a personagem do ser humano. As crianças são orientadas de que o sucesso é da personagem. Com o fim da novela, talvez as pessoas não vão mais reconhecê-las".- Rosa Naccarato Szwarcberg, psicóloga da equipe de "Carrossel".
CONEXÃO REPÓRTER
Nesta quinta, às 00h15
ate la esta novela vai esta que horror voces não tem mais imaginaçao não suporto mais estas crianças.
ResponderExcluir