O Cante Se Puder inicia sua nova temporada, nesta quarta-feira, 25 de julho. O SBT fechou com a Zodiak Brasil, dona do formato original (“Sing If You Can”), os direitos para produção da terceira temporada do game. O formato que já viajou o mundo está com novas provas, novos desafios e novos quadros. Patrícia Abravanel e Márcio Ballas comandam os duelos musicais e a cada episódios os times de convidados cantam músicas famosas, enquanto passam por várias distrações divertidas.
Uma novidade da temporada está nos rounds, que agora valem um ponto, tornando a competição mais acirrada e criando a possibilidade de empate, que dificulta ainda mais a vida dos jurados, Lola Melnick, do cantor Nahim e da multiartista Nany People.Em caso de empate, a decisão dos jurados precisa ser unânime e entregue aos apresentadores dentro de um envelope, ou ficar a cargo do público decidir o time vencedor!
A cada programa da terceira temporada uma forma de competição é apresentada ao público. São provas individuais, provas duplas, provas de equipe, provas de time contra time, o importante é continuar cantando seja qual for o desafio.
Cada ponto conquistado deixa o time mais próximo da Roda Do Dinheiro , que poderá aparecer a qualquer momento do programa, dando mais emoção na competição. Neste grande disco giratório os vencedores, se resistirem em pé, têm a chance de aumentar o prêmio e chegar no valor de R$10 mil.
Outra divertida novidade é o quadro “Arrebente se Puder”, com um top 5 dos acontecimentos mais malucos do programa como por exemplo, “Os maiores sustos”, “Os melhores tombos”, “ As mais sexys lambidinhas do Márcio Ballas” , “ Erros de gravação” entre outros.
Na terceira temporada o público ganha destaque e participa do programa mandando sugestões de provas.
Nova temporada começa com muita diversão - Nesta quarta-feira, 25 de julho, o Cante Se Puder traz novidades para os duelos musicais e colocam os times em situações ainda mais surpreendentes. Patrícia Abravanel e Márcio Ballas estão à frente dos desafios que podem premiar em até 10 mil reais os artistas convidados.
O programa começa com os dois times se enfrentando na prova que tem capacetes gigantes. Enquanto cantam, algumas surpresinhas caem dentro do acessório e eles têm que seguir cantando, se puderem. E daí para frente é só diversão
A eterna jurada do show de calouros, Flor, vive na pele um dia de flor num jardim nada normal. Para defender o time vermelho o modelo Rodrigão, ex-BBB, vai dar uma voltinha no “Drive in” e o cantor Xexéu, da banda Timbalada, vai descobrir porque o programa é um estouro na prova com bexigas.
Já pelo time azul quem dá show é o polêmico Dhomini, ex-BBB, que vai parar no meio do deserto enquanto canta. A bela Angélica Morango, também vai se sujar para defender o time, enquanto o cantor Jorge Filho, da banda Rastapé, dá ritmo à competição pegando a estrada “do horror” no quarto round da noite.
Quem assiste de camarote são os jurados Nany People, Nahim e Lola Melnick, que a partir de agora podem tomar a decisão em conjunto e decidir quem fez o melhor show.
CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h30
Nenhum comentário:
Postar um comentário