# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Esse Artista Sou Eu: Diretores do SBT ficam impressionados com novo reality da emissora.


A equipe de direção do SBT já assistiu à primeira edição do reality "Esse Artista Sou Eu" e ficaram impressionados positivamente com o que viram. De acordo com Flávio Ricco, na coluna Canal 1, o que mais chamou atenção foi a performance de Rosemary como Hebe Camargo, algo equiparável a uma verdadeira "incorporação".

A estreia do "Esse Artista Sou Eu", baseado no formato "Your Face Sounds Familiar", acontece na próxima segunda, dia 25 de agosto, com apresentação de Márcio Ballas, tendo como jurados Cyz Zamorano, Thomas Roth e Carlos Miranda e direção-geral de Michael Ukstin.

A compra do formato foi uma verdadeira novela. Globo reivindicava também o direito de ficar com o programa, por ter adquirido o produto através da Endemol Internacional, enquanto o SBT já havia acertado tudo verbalmente com a Endemol Brasil. Após ameaça a ir à Justiça, a Endemol acabou cedendo e o formato ficou mesmo na emissora de Silvio Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário