# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

domingo, 15 de junho de 2014

Vencedor do The Voice Brasil, Sam Alves participa do quadro 'Quer Casar Comigo?' no Programa Eliana neste domingo.

No Programa Eliana deste domingo, 15 de junho, às 15h, muita emoção e romantismo no quadro “Quer Casar Comigo?”. Eliana recebe no palco dois casais que mostram pedidos de casamento criativos para surpreender as namoradas apaixonadas. E um deles, DJ Léo e Flávio, que se formou no “Rola ou Enrola”, volta ao palco para dar mais um passo na relação. Tem ainda um pedido de casamento realizado ao vivo com a presença do cantor Sam Alves. 

Sueli Rutkowski enfrenta um caso complicado no “Sueli na sua Casa”. Ela chegou a pensar que não conseguiria solucionar a bagunça da casa que visitou, mas deu ótimas opções a todos os cômodos e ainda dá dicas para a dona de casa facilitar seu trabalho no lar.

No “Família Pede Socorro”, a conciliadora Ana Canosa tem o desafio de entender a situação de um casal que engravidou no começo da relação, quando eles ainda nem tinham certeza do que queriam. Hoje, no meio de tantas brigas, a questão é: eles estão juntos por amor ou pela criança? 
 Fotos: Roberto Nemanis/SBT

E tem diversão garantida no “Nó na Língua”. A disputa dos trava-línguas tem a presença especial de Naldo e sua esposa, Ellen Cardoso, a mulher Moranguinho e os humoristas Pedro Manso e Nany People.
ELIANA
Neste domingo, às 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário