Cena de Taxxi - Amores Cruzados, co-produção da Telefe/Endemol na Argentina
O SBT se prepara para ter seu segundo horário de novelas nacionais inéditas e para isso busca uma parceira de peso. Estão no páreo a Endemol e a gigante mexicana Televisa. A informação é do jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV.
Segundo o colunista, a Endemol vê com bons olhos produzir novelas no Brasil e o SBT pode ser essa porta de entrada. Na Argentina, essa prática da distribuidora já é comum. Já houve a produção de uma novela e da série "Taxxi - Amores Cruzados".
O SBT vê com bons olhos o entendimento, já que pretende estrear no próximo ano o novo horário de novelas. A ideia é que esse horário seja de novelas adultas, mas com conteúdo familiar, para não destoar tanto das novelas infantis.
A diretora Daniela Beyruti confirma as negociações e diz que o fim do contrato exclusivo com a Warner possibilitou essa liberdade financeira para investir em conteúdo nacional, especialmente nessa nova faixa para teledramaturgia.
Parceira do SBT desde 2006, a Endemol emplaca vários formatos na grade do SBT desde então. Os mais recentes são o "Rola ou Enrola" (dentro do programa Eliana) e o "Your Face Sounds Familiar", que vai ganhar o nome no Brasil de "Esse Artista Sou Eu", sob comando de Márcio Ballas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário