# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Hoje: 'Por Teu Amor' com Gabriela Spanic está de volta às tardes do SBT.

SBT reestreia a partir de hoje, 17 de fevereiro, a novela mexicana "Por Teu Amor", que substitui "O Privilégio de Amar", que chegou ao fim no dia 14 deste mês.

"Por Teu Amor", produzida pela Televisa em 1999, é protagonizada pela atriz Gabriela Spanic, famosa no Brasil por interpretar as irmãs gêmeas Paola e Paulina na novela "A Usurpadora".

Agora, a atriz dará vida à personagem Maria do Céu, que vive com o pai, a avó e a irmã caçula e está prestes a se casar com Sérgio (Gerardo Murguía), um jovem médico da cidade.


Entretanto, tudo muda quando Marcos Duran (Saúl Lisazo) chega ao pequeno povoado e conhece Maria do Céu. Disposto a conquistá-la, Maria se vê obrigada a se casar com ele, para que assim, não destrua os sonhos de Bruna (Margarita Magaña), sua única irmã, que é apaixonada por Sérgio. 

Assim, Maria do Céu abrirá mão da sua felicidade e o destino a coloca no centro de um turbilhão de sonhos destruídos e de uma dura realidade que marcará sua vida para sempre.

POR TEU AMOR
De volta nesta segunda, às 17h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário