# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Hoje o Casos de Família, aborda o tema 'Você é uma depravada e ainda se orgulha disso!'

 
Casos de Família desta quarta-feira, 19 de fevereiro, vai apresentar o caso de Camila.

Camila vive na balada e se orgulha em dizer que arruma homens que pagam o seu cigarro, bebidas e tudo o que ela pedir. Ela diz que não trabalha porque não quer, além de não ter  tempo, já que sai muito. Camila assume ser safada e vai para a casa de swing toda semana. Ela ainda diz: “Levo a minha cunhada para a balada e a minha irmã fica nervosa”.

Micheli, irmã de Camila, é homossexual e está casada. Micheli diz que a irmã leva a sua esposa para a balada e que até já deu em cima dela. Além disso, a Camila leva vários homens para casa e ela não acha isso certo: “Minha irmã é pior que periguete”.

Jeniffer, esposa de Micheli, não acha que a cunhada está errada, ela é solteira e faz o que quiser da vida. Jeniffer ainda diz que a esposa não gosta de sair, então ela sai com a Camila.

Marlene é a mãe de Camila e Micheli, e conta que a Camila nunca trabalhou, não consegue cuidar da própria filha, vive na balada e já chegou a ficar longe de casa por um mês. Marlene diz que os vizinhos falam mal da filha perto dela e ela fica com vergonha, mas acredita que se a filha encontrar um homem decente, ela sai dessa vida.

Christina Rocha apresenta o tema: “Você é uma depravada e ainda se orgulha disso!

CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, 23h

Nenhum comentário:

Postar um comentário