O Casos de Família desta quarta-feira, 19 de fevereiro, vai apresentar o caso de Camila.
Camila vive na balada e se orgulha em dizer que arruma homens que pagam o seu cigarro, bebidas e tudo o que ela pedir. Ela diz que não trabalha porque não quer, além de não ter tempo, já que sai muito. Camila assume ser safada e vai para a casa de swing toda semana. Ela ainda diz: “Levo a minha cunhada para a balada e a minha irmã fica nervosa”.
Micheli, irmã de Camila, é homossexual e está casada. Micheli diz que a irmã leva a sua esposa para a balada e que até já deu em cima dela. Além disso, a Camila leva vários homens para casa e ela não acha isso certo: “Minha irmã é pior que periguete”.
Jeniffer, esposa de Micheli, não acha que a cunhada está errada, ela é solteira e faz o que quiser da vida. Jeniffer ainda diz que a esposa não gosta de sair, então ela sai com a Camila.
Marlene é a mãe de Camila e Micheli, e conta que a Camila nunca trabalhou, não consegue cuidar da própria filha, vive na balada e já chegou a ficar longe de casa por um mês. Marlene diz que os vizinhos falam mal da filha perto dela e ela fica com vergonha, mas acredita que se a filha encontrar um homem decente, ela sai dessa vida.
Christina Rocha apresenta o tema: “Você é uma depravada e ainda se orgulha disso!”
CASOS DE FAMÍLIA
Nesta quarta, 23h
Nenhum comentário:
Postar um comentário