# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Elenco da Patrulha Salvadora se reúne para comemorar estreia que ficou na vice-liderança de audiência.

Foto: Léo Franco/SBT

A estreia da Patrulha Salvadora realizada na noite do último sábado, 11 de janeiro, no SBT, atingiu a expectativa da direção da emissora quanto à audiência. O primeiro capítulo da série, autoria de Iris Abravanel, foi ao ar das 20h29 às 21h19 e registrou a vice-liderança isolada de audiência, com 7 pontos de média e 13,2% de participação (share). O filme exibido na emissora concorrente ficou em terceiro lugar de audiência com 5 pontos de média.

No início da noite de sábado, o elenco da Patrulha Salvadora se reuniu com toda direção, familiares, amigos e produção da série no Buffet Planeta Kids, localizado no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo, para assistirem juntos ao primeiro capítulo. Os atores ainda participaram de um link ao vivo do jornalístico SBT Brasil, que mostrou a expectativa e ansiedade de todos, momentos antes da estreia. Assim que a série foi ao ar, todos vibraram muito e não se desgrudaram da frente do telão. Eram palmas, risos, suspense e ao final muita emoção com o resultado obtido em audiência, repercussão na internet e qualidade no produto final. Alguns amigos que fazem parte do elenco de Chiquititas também estiveram presentes na festa.

O elenco da série Patrulha Salvadora é formado por Alicia (Fernanda Concon), que possui o poder da ‘velocidade’, Mario (Gustavo Daneluz), que é um poderoso ‘encantador de animais’, Davi (Guilherme Seta), que possui uma excelente ‘pontaria’, Cirilo (Jean Paulo Campos), que possui o dom do ‘coração puro’, Maria Joaquina (Larissa Manoela), que sempre usa sua ‘bolsa de utilidades’, Jaime (Nicholas Torres), que tem o poder da ‘força’, Carmen (Stefany Vaz), que é dotada de uma poderosa ‘visão’, Daniel (Thomaz Costa), que trabalha com seu ‘super-QI’ e Rabito, que é o supercão. Os patrulheiros convivem com a presença de Jorge (Léo Belmonte), da delegada Olívia (Noemi Gerbelli), com a investigadora Matilde (Ilana Kaplan) e com o carcereiro Jurandir (Carlinhos Aguiar).

A primeira temporada de Patrulha Salvadora possui 13 episódios, que serão exibidos todos os sábados, às 20h30, no SBT. A série é de autoria de Iris Abravanel, com direção-geral de Ricardo Mantoanelli e Reynaldo Boury.

Nenhum comentário:

Postar um comentário