# Sejam Bem-Vindos ao Portal SBT Audiência, Opine, Comente, Reclame, Dê Sugestões, estamos fazendo o possível para manter-lós informados sobre a programação e novidades do SBT, desde já Agradecemos o Carinho e a Confiança.

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

A Casa dos Artista retorna ao SBT com Patrícia Abravanel.

 
O SBT deve voltar a investir em realities shows, formato que foi o responsável por um dos principais sucessos de sua história, a Casa dos Artisttas. A informação é de Flávio Ricco, na coluna Canal 1 desta segunda, dia 13 de janeiro.

Segundo o jornalista, o gênero "reality show" poderá será retomado no SBT e tendo Patrícia Abravanel como apresentadora. Como exemplo, o colunista cita a Casa dos Artistas, já há 10 anos sem novas edições produzidas pela emissora. Vale lembrar que as três primeiras edições do reality tiveram Silvio Santos, sozinho, na apresentação. A quarta edição da Casa dos Artistas (que não teve artistas) e que levava o subtítulo de "Protagonista de Novela", teve co-apresentação de Regina Volpato.

Ricco cita o sucesso que até hoje o Big Brother Brasil faz, chegando a sua 14ª edição, com grande faturamento e gerando enorme repercussão. Por isso, outras emissoras buscam formatos semelhantes como a Record (A Fazenda) e RedeTV! (que pretende lançar em breve o The Bachelor - Em Busca do Grande Amor). Já a Band não dá indícios de investir nesse tipo de formato nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário